Como posso iniciar uma devolução/reembolso?
Vale por 15 dias a partir do momento em que você confirma o recebimento do seu item.
Fale conosco através de [email protected]
Explique para a loja qual é o problema e carregue qualquer informação de suporte, se necessário (imagens, capturas de tela, etc), para ajudá-lo a chegar a uma solução satisfatória com eles.
Fazer um pedido de devolução/reembolso
Se você não conseguir chegar a um acordo ou não obter resposta, vá para Conta > Pedidos, encontre o pedido relevante e faça apenas um reembolso ou um pedido de devolução e reembolso.
Seja reembolsado
Escolha o motivo da devolução/reembolso na lista de opções, carregue todas as informações de suporte necessárias (fotos, vídeos, etc.) e envie sua solicitação. Você pode verificar regularmente na guia devoluções/reembolsos em Pedidos para ver o progresso do seu pedido.
Se um item precisar ser devolvido, quem paga o custo da devolução?
• Se você decidir devolver um item devido a uma mudança de ideia, então caberá a você cobrir o custo de devolução.
• Se um item estiver com defeito, não chegar como descrito, ou se for o item incorreto, caberá à loja cobrir o custo da devolução.
Quando irei receber meu reembolso?
• Os reembolsos podem levar de 1 a 10 dias para chegar, dependendo do seu método de pagamento original.
• Qualquer reembolso já aprovado pode ser enviado para o seu método de pagamento original.